segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ser homem


Sou homem sim, mas não vou muito longe. Falta-me coragem, astúcia, ousadia.
Coragem, não tenho para lançar no meu corpo mais veneno.
Astúcia, não tenho para driblar a vida e enganar mais gente.
Ousadia, não tenho para renunciar a tudo em que tenho acreditado.

Sou homem sim, mas até certo ponto, até o limite, nunca além dos passos.
Mais homem seria se fumasse maconha, cheirasse cocaína e bebesse até cair.
Mais homem seria se mais mentisse, muito mais iludisse e mais ainda fingisse.
Mais homem seria se assaltasse bancos, atirasse para matar e nada sentisse.

Sou homem sim, mas é só um conceito, só no aspecto físico, apenas aparência.
Um homem de verdade é mais violento, mais mentiroso, mais louco por dentro.
Um homem de verdade não faz o que eu faço, não fala o que eu falo nem se deixa enganar.
Um homem de verdade teria coragem de experimentar o outro lado da moeda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário