quinta-feira, 13 de julho de 2023

Oquei


– oi tio
– Oi, Maycon!
– tio vc ta em casa
– Estou, Maycon. E você?
– eu tbm tio queria te pergunta uma coiza
– Pode perguntar. O que é?
– pq vc nao gosta de escreve ok
– Porque eu prefiro escrever como se pronuncia: oquei.
– mais tio iso ta errado vc tenque escreve direito pq sinao as peçoa vao te critica
– Relaxa, Maycon. Quando as pessoas querem criticar, elas criticam, não importando o conteúdo ou a qualidade do texto ou da fala.
– sei la sabe tio eu mim preoculpo com vc
– Agradeço imensamente, Maycon, mas não precisa se preocupar comigo, oquei?
– ta bom tio eu so quero ajuda vc
– Você já me ajuda muito orando por mim, Maycon. Isso vale muito mais.
– obg tio abs
– De nada, Maycon. Abraços pra você também.

Decottignies

2 comentários:

  1. Ô tio carioxaba, tô precisando ganhar um extra. Fala com o Maycon que sou uma quase "fessôra "de língua portuguesa, mas falada no Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Se ele quiser, dou um desconto, 👍 🆗️ 👍

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o atraso em responder, querida. Maycon é fictício, creio que você percebeu...
    Beijos.

    ResponderExcluir