quarta-feira, 26 de abril de 2023

No lugar do outro

27/04/2O23
"Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
Tiago 5:16

No lugar do outro

Se eu fosse você, quem seria eu? Talvez você, talvez ninguém fosse eu...
Temos o costume de dizer:
"Se eu fosse você..."

Nem sempre com intuito de ajudar, mas de dar aquela opinião nem sempre pedida.
"Se eu fosse você..."

Já ouvi muito isso e algumas vezes respondi:
 – Mas você não é! 

Então, hoje, gostaria de te confessar que nem sempre me lembro de você, nem sempre oro por você. Mas gostaria de me lembrar e orar por você...
Não sei o que faria, agora, no seu lugar... 
Penso que seria interessante estar no seu lugar, _pero_ sem ser você... Daí, talvez eu conseguisse encontrar as soluções que você procura...
Não somos a mesma pessoa, não estamos no mesmo lugar... Mas, neste momento, espero que Deus te dê força, fé e coragem pra crer que você vai superar todas as dificuldades e vencer todas as lutas. 
Tenho os meus problemas; você, os seus. Mas nosso Criador é o mesmo...
Falando por mim, tenho ele como Senhor da minha vida. Gostaria de me lembrar disso o tempo todo. Não consigo; por isso, peço perdão... Sei que ele me perdoa e sempre me dá mais uma chance...
Não sei o que faria no lugar de Jesus. O que sei é o que ele fez no meu lugar. Por isso, tenho ele como o meu Senhor. 
Oremos. 
Senhor, que teu povo consiga sempre se lembrar de se colocar no centro da tua vontade.
Salva, Senhor, nosso povo e nosso país.
Dec[]ttignies

(^🙏^)

Você já orou pelo Brasil hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário