sexta-feira, 28 de abril de 2023

Peixe fora d'água

 Decocional      29/04/2023

"Assim fostes alguns de vós. Contudo, vós fostes lavados, santificados e justificados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo do nosso Deus! Nosso corpo é santuário de Deus."  (1ª Coríntios 6:11)

Fui anteontem com a família assistir ao show de uma banda de roque...
Esperei muito. Quase uma hora pra entrar na arena e mais de duas para o início do espetáculo.

Lembrei as vezes que não consegui orar por dez minutos... 
Do espetáculo, até gostei, não foi ruim... Incomodado com o som muito alto, lembrei as vezes que não tolerei isso nos cultos...

Também tive muito que ouvir palavras e frases obscenas sem nada poder fazer. 
Enfim, foi, a um só tempo, desconfortável e reconfortante me sentir um peixe fora d'água. Difícil compreender, eu sei, mas foi assim. Atrevo-me a dizer que talvez seja resultado das vezes que pedi, quase sempre em silêncio, direção de Deus pra minha vida. 
Sim, lembrei as vezes que pedi oração por mim e de quantos irmãos confirmaram que estavam orando. Dou graças a Deus por tudo isso...! 

Oremos...

Que o SENHOR continue nos incomodando e nos faça sentir peixes fora d'água, quando estivermos debaixo das águas que não as águas do Espírito Santo. Deus tenha misericórdia de nós, salve nosso povo e nosso país.
Decottignies
[^🙏^]
Já orou pelo Brasil hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário